Conteúdo recente de Randi Randi

  1. Batalhas As maiores Batalhas Heidelberger Schloss

    Grande lucas Simms, filho meu esse garoto :)
  2. Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    no 86 com alguns prints a gente conseguiu banir eles, tentem ai, se pegarem spy e a aldeia tiver armazém e fazenda no 30 enquanto todo o resto ta em lvl menor é indicio, além disso pode falar que esses jogadores ja foram banidos em outros BR's
  3. Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Guimão também tomou ban no 86... tão fazendo a mesma coisa ai
  4. Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Se tiver Joel, KARAMURU, Bill Kill, Giusep Camoli e outros pode suspeitar pesado que o mais honesto deles vende a mãe pra se dar bem.
  5. Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Se quiser uns nicks dos banidos chama no MP que te passo pra vc verificar se não tão ai arrumando a mesma tramoia de noob que arrumaram no 86. E já adianto que pra ter material pra abrir denuncia é bom já ir printando as aldeias deles diariamente, num dia tao com 800 pontos e no outro dia ta com 3k
  6. Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

    Essa tribo ai foi chutada do 86 pra cada 5 membros uns 4 tomaram ban, pode ficar desconfiado mesmo
  7. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    me tirem uma dúvida, Mult conta é contra as regras ne? O gênio ai admitiu mult conta pra mim no chat depois de me mandar um fake. Abri MP pra sondar o que era e ele assumiu a mult sem eu nem perguntar, ou ta confiante que não tem punição, o que faz sentido visto que o suporte do jogo é uma piada...
  8. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Eu usei só coroas e farm, to em casa o dia todo então farmo mto mais de 4x por dia, mas entendi o bug que a galera ta falando. Mas se quer mandar o sherlock pra cima de mim pode ir em comparar e olhar as conquistas que vai ver que meu farm é alto mesmo. eu recruto tropa 24 hrs por dia desde o...
  9. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Depois me fala ql nick vc usava no 17 e em ql tribo jogava, já cansei de olhar o mapa e achei 2 nicks da época, primeiro o moralesk que era da WxW e de vizinho meu tem uma aldeia abandonada do caixa daço que também era da IML. Quanto a esse bug eu não posso apontar dedo pra falar quem usou ou...
  10. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    po, te falar que o Back era coroento, mas ele era o melhor mesmo, quando peguei o coop dele me deu ate pavor de tanto ataque indo nas aldeias dele e de tanto snipe e renoble que ele mandava no meio da confusão de ataque fake que a conta dele era. Mas nós 3 juntos pra invadir provincia era coisa...
  11. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Mas me explica essa dos "Bugadores", na minha época nem existia essa expreção, tem como bugar recurso ou os caras só gastam uma grana insana de coroa? Essa expressão me lembrou do episodio de pica pau que o policial ta atrás dos rachadores
  12. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    kkkk, discução aqui ta no nível pessoal em kkkk. Dessa vez eu vim pra jogar o joguim mais na paz, lembro que no BR17 quando eu noblava alguem ou limpava blindagem eu mandava alguma letra de heavy metal sobre exercitos e afins... kkkk, pivetagem da minha parte. Mas a moça ali lembrou do meu...
  13. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Boto fé que da, mas tem que ta um pouco mais adiantado que eu pra isso, to recem começado no jogo ainda n tenho tropa e sem tribo upada pra agilizar a movimentação das minhas tropas. :(
  14. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    Sou o Alucard, inclusive saudades do Back e do Exodic que eram do meu squad lá. Back de longe melhor jogado que vi.. Mas nesse BR to jogando um pouco mais tranquilo, no 17 eu comecei com 2 aldeias de ataque confiando que eu e o amigo meu que tinha meu coop ficava 24hrs por dia on e nmg ia me...
  15. Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

    deu pra fazer isso com 5 dias de jogo na qual eu fiquei meio doente em casa focado no jogo, então alguem com mais disposição em 15 dias pode fazer ate melhor
Topo