Respondido Aldeias Bônua

DeletedUser

Guest
Boa Tarde. Quando eu jogava TW1 lembro que tinha aquelas aldeias bônus, umas com produção em ferro, madeiras ou argila. Não vai ter isso mais no TW2 ?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Asgard! Boa noite!

Apesar de seguirem linhas semelhantes, os jogos não são os mesmos.

Nem todos os recursos do Tribal Wars (1) serão implantados no Tribal Wars 2, da mesma forma que novos recursos são encontrados por aqui (no 2).

Até o momento, não há informações sobre esse recurso (Aldeia Bônus) no Tribal Wars 2.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser394

Guest
Asgard I;n8094 disse:
Boa Tarde. Quando eu jogava TW1 lembro que tinha aquelas aldeias bônus, umas com produção em ferro, madeiras ou argila. Não vai ter isso mais no TW2 ?

Asgard I caso n saiba a um geito de transformar aldeia barbaras em "bônus" é só usar Nelas o acelerador barbaro
 

DeletedUser

Guest
por que pensar em aldeia barbara a essa altura do game? Eu acho que todos que são ativos tem sua propria fonte de recursos dentro de suas aldeias que ja estão full. Se n tem como fazer mais nada na aldeia por que a fazenda e LV30 e ta com população toda ocupada vc pode mandar recursos dessa aldeia pra outra com facilidade :p
 

LeCron

Well-Known Member
Olá ABCebola! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Espero ter ajudado!
 
Topo