Batalhas As maiores Batalhas Gwrych

Kingdom

New Member
Quanta choradeira só por Deus ein em vez de jogar vcs perdem tempo aqui no fórum kkk a e outra coisa não são bugadores e sim bons jogadores aprenda a diferenciar o bom para o ruim xD‍♂️
 

Kingdom

New Member
Você era o Alucard Randi do BR17? Se for, joga muito. Mas isso aqui mudou completamente, aqueles noob lá que a gente noblava logo no começo, agora são os ''melhores jogadores'' do game. Um tal de bug de recursos/coroas e eles ficaram muito bons nisso.

Sobre seu farm é isso ai mesmo, tá ótimo pra esse período, o meu tá assim
Ver anexo 4423

Agora tenta pegar esse print dos primeiros colocados, pra você ver a maluquice kkkk.
Cala te e vai jogar coisa ruim eu tu nunca noblou
 
Cala te e vai jogar coisa ruim eu tu nunca noblou
Fica quieto ai banido, melhor noblar aldeia bárbara do que perder tempo noblando você. Sua aldeia não consegue nem construir uma academia antes de levar ban.
Todo servidor você leva ban, deviam criar um limite de banimento e excluir logo a conta permanentemente, visto que o ladrão se recusa a mudar de vida.
 

xavier1212

New Member
Fica quieto ai banido, melhor noblar aldeia bárbara do que perder tempo noblando você. Sua aldeia não consegue nem construir uma academia antes de levar ban.
Todo servidor você leva ban, deviam criar um limite de banimento e excluir logo a conta permanentemente, visto que o ladrão se recusa a mudar de vida.
Isso é um choro q tô vendo ?
 

OKTAVIOS

Banned
Agora vou me retirar porque a surra de pau MOLE que você e a SM levou foi lendária, bugar nas aldeias pra fazer trabuco e noblar novato com moedas e nobres bugados a gostosa sabe, agora quando ela bate de frente com players que usa da mesma artimanha que ela e ela não banca ela corre e fica no fórum chorando. Pior do que vim no fórum chorar, é vir no fórum chorar e ainda por cima inventar um monte de coisa que não fez, por exemplo a questão de chamar pro x1 e eu não ir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


você tá precisando crescer essa mentalidade de criança, o caion precisa aprender a jogar pq ele apanha e sempre é feito de chacota desde o br42, e o matlaxe precisa aprender a gerir uma tribo, dito isto, você foi a pior de toda SM, correu nas primeiras 24 horas dps que entrei e te ataquei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aliás, aprende a usar a sabotagem boca de sabão.

Beijos, tá tendo muita atenção já!
Quem fez os trabucos foi eu ... kkkkkkk, só não fiz mais por falta de tempo, senão teria segurado teus Bugs com 1.000 trabuco em cada aldeia ... Nem tudo é o que vc acha brodi ...
e é lógico que fiz, era full de 20k de VK a cada 1 hora por parte de vcs ... tive que apelar mesmo kkkkk
mas valeu a jogatina, aquele BR foi divertido apesar de tamanhas trapaças de ambos os lados .. kkkkk
 

xavier1212

New Member
Queria utilizar a matemática porque ela é uma ciência exata! Não se trata simplesmente de suspeita ou eu desconfio, eu acho. E estou apenas contabilizando as tropas de ataque, afinal quem vai apoiar uma aldeia com elas?!
Ver anexo 4409Ver anexo 4410
Esse já foi banido!
Outro exemplo: 14.400 vikings, que você precisaria de absurdos 864mil de madeira, mas seu edifício esta no nível 13 dessa vez! Mas se tivesse no nível 18, com acelerador para te ajudar, você precisaria de 44,55 dias no BR85 que deu início a 15 dias.

Sem contar as observações dos outros edifícios necessários!
Te contar uma coisa …
Compra coroa daí vc acelera o processo
 
Topo