Discussão Assuntos Gerais Inchiquin

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do reino Inchiquin num ambiente moderado. Para tal, é importante que tenha em mente e relembre algumas das regras do fórum.

Boas discussões!

A sua equipe do Tribal Wars 2.
 

joaope2024

New Member
Boa Noite , o servidor e bem recente e ja tem uma tribo lvl 31. achou pouco provavel ela conseguir esta nesse lvl ´pq precisa de muito recursolol.png
 

Randi Randi

New Member
Se quiser uns nicks dos banidos chama no MP que te passo pra vc verificar se não tão ai arrumando a mesma tramoia de noob que arrumaram no 86. E já adianto que pra ter material pra abrir denuncia é bom já ir printando as aldeias deles diariamente, num dia tao com 800 pontos e no outro dia ta com 3k
 

Rafah

New Member
Fui olhar o TOP 10 e as tribos tão entre o level 1 e 5 ... Mas do nada tem uma tribo abençoada ai lvl 31 ? KKKKKKK
.
Esse jogo ta respirando por aparelhos.
 

Randi Randi

New Member
Fui olhar o TOP 10 e as tribos tão entre o level 1 e 5 ... Mas do nada tem uma tribo abençoada ai lvl 31 ? KKKKKKK
.
Esse jogo ta respirando por aparelhos.
Se tiver Joel, KARAMURU, Bill Kill, Giusep Camoli e outros pode suspeitar pesado que o mais honesto deles vende a mãe pra se dar bem.
 

Pakos

New Member
Jogo tá morrendo pq não tem cuidados que merece , é óbvio q os cara estão usando bug e não tomam ban, e um ótimo jogo porém não tem administração
 

Randi Randi

New Member
Jogo tá morrendo pq não tem cuidados que merece , é óbvio q os cara estão usando bug e não tomam ban, e um ótimo jogo porém não tem administração
no 86 com alguns prints a gente conseguiu banir eles, tentem ai, se pegarem spy e a aldeia tiver armazém e fazenda no 30 enquanto todo o resto ta em lvl menor é indicio, além disso pode falar que esses jogadores ja foram banidos em outros BR's
 

IM JOUH

Banned
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o tempo passa e o choro fica, as gerações de chorões continua na mesma pegada, só muda o indivíduo pessoa "física" kkkkkkkkkkkkk
 

IM JOUH

Banned
Pergunta se o César achou fácil o BR86, vendeu as vacas pra tomar uma surra dos moitas kkkkkkkkkkkkkkk

Banned no fórum de um jogo morto? Vou até entrar em depressão por isso xD.


Vejo que você olha o fórum todo dia esperando alguma notificação minha pra mim vim destilar seu amor incubado, calma aí doidona, já não bastou os 2 ataques que sofreu no br82 que te fez quitar em menos de 5 horas de jogo, nem vou perder meu tempo com quem fica no forum todo dia esperando notificações minhas para poder ter um momento de atenção KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo